segunda-feira, 24 de abril de 2017

O melhor do Produce 101

Resultado de imagem para produce 101

Qualquer fã de Kpop que esteve por dentro das novidades de 2016 já ouviu falar do Produce 101 ou pelo menos do grupo gerado pelo programa, o I.O.I

Para os desinformados, aqui vai um pequeno resumo: O programa da Mnet se iniciou em Dezembro de 2015 e juntou 101 trainees de diferentes companhias em uma única casa, no qual todas lutariam para ser as 11 garotas escolhidas pelos “produtores da nação”, aka voto popular, e no fim essas 11 formariam o grupo I.O.I que promoveria durante um ano.

O programa teve por objetivo dar popularidade a trainees, de modo que no futuro ao debutarem em grupos oficial de suas próprias companhias, as meninas já obtivessem uma fã base que ajudaria a manter suas carreiras.

Imagem relacionada

Além do esperado, o programa e o grupo obtiveram uma fama gigantesca e atualmente se encontra em sua segunda temporada que reúne trainees masculinos. Em homenagem ao programa que iniciou as apresentações ao vivo, decidir trazer aqui as minhas apresentações favoritas da primeira temporada do programa. 

OBS: Nenhuma audição foi incluída!

11. “Day by Day” by Tashannie – episodio 6



Day by Day ficou famosa pela disputa da posição de Main Vocal. Mas deixando isso de lado, ao parar para ouvir Day by Day podemos simplesmente apreciar os vocais da Yeunjung e da Juna, porque ambos são maravilhosos. E na realidade todas as meninas conseguiram desempenhar um papel maravilhoso na musica, que resulta em ser absurdamente bonita.

Integrantes: Ariyoshi Risa( Tipping), Cho Shiyoon (DSP Media), Chu Yejin (Fantagio), Kim Juna (Music K), Yoon Seohyeung (&August) e Yu Yeunjung (Starship).

10. 24 hours – episodio 9


Pode ter sido a musica que menos vendeu entre as cinco do episodio, porem eu não consigo deixar esse musica de lado. Uma das partes mais legais do mundo do kpop pra mim é a dança e simplesmente adoro as coreografias loucas e divertidas. Então quando 24 hours apareceu eu adorei. Tem todo aquele clima de diversão e quando o refrão explode eu não consigo manter meus braços parados sem fazer aquela dança. Animada e divertida, 24 hours entra na lista em 10º lugar!

Integrantes: Hwang Insun (Show Works), Kang Mina (Jellyfish), Kang Yebin (Pledis), Kim Nayoung (Jellyfish), Lee Soomin (Fantagio), Song Hyemin (Individual Trainee) e Zhou Jieqiong – Pinky (Pledis)

9. “Turtle Ship” by ja Mezz, AndUp & Mino feat. Paloalto – episodio 7



Essa deve ser uma musica famosa por la. Eu¿ Não conheço nem nunca ouvi falar. Então quando as quatro garotas subiram e começaram o rap eu adorei. Apesar das intrigas nos ensaios, elas subiram no palco e fizeram um show. Nada mais a declarar.

Integrantes: Hwang Sooyeon (Happy Face), Jung Soyeon (CUBE), Kang Ye Bin (Pledis) e Shim Chaeeun (Starship)

8. "Into The New World" by Girls Generation – Group 1 – episodio 3


E competindo pelo lugar de grupo mais injustiçado temos Into The New World!
As vozes, o break de dança, tudo foi ao ponto. Esse foi de longe o melhor cover do debut das soshis que eu já vi e ouvi. Também foi a primeira vez que tivemos contato mais profundo com a Yeunjung, já que até agora parecia que o tempo na câmera não havia sido disponibilizado para a garota. Ganhando ou perdendo, esse grupo me deu calafrios e muita vontade de chorar (de emoção), se consagrando também por ser a performance que colocou a Yeonjung no rumo do IOI.

Integrantes: Cho Shiyoon (DSP), Kang Kyungwon(Pledis), Park Haeyoung (2Able), Yoon Chaekyoung (DSP Media) e Yu Yeunjung (Starship)

7. “Irony” by Wonder Girls – Group 1 – episodio 4


Não me crucifiquem, mas eu não conhecia o debut das Wonder Girls antes do programa. É triste é, mas por outro lado eu não sabia o que espera. Então quando a Sejeong começou a cantar Irony e as meninas harmonizaram no maldo an dwae, eu já havia caído nas graças da musica. Apesar da Sohye ter errado a letra (Trágico, eu sei) eu, apenas uma ocidental, nunca teria notado o erro se o programa não tivesse mostrado ele para mim. Então ignoro e sigo em frente. Fiquei muito triste que nem a Yeji nem a Yubin passaram dessa fase, principalmente a Yubin (garota com as Maria chiquinhas) porque os vocais dela não são brincadeira, queria que ela tivesse passado mais tempo no programa.

Integrantes: Choi Yubin (MIDAS), Ham Yeji (Star Planet), Kim Sejeong (Jellyfish), Kim Sohye (Redline) e Park Hayi (Cani Star)

6. “Growl” by EXO – episodio 7


Apesar do grupo ser chamado de Avengers, a vitoria definitivamente não estava do lado delas. Esse foi, em toda competição, o grupo mais desvalorizado, tudo porque não são populares o suficiente. Apesar de ser formado por meninas de baixo ranking, o talento nesse grupo foi inegável até pelas próprias concorrentes.
Essa foi uma versão de Growl maravilhosa e é triste que apenas uma das garotas avançou para próxima fase. O lado positivo é que elas saíram com uma performance de alto nível.

Integrantes: Kim Minjung (Individual Trainee), Lim Jungmin (Yama&Hoychickis), Park Gaeul (Astory), Park Haeyoung (2Able), Park Hayi (Cani Star), Park Soyeon (LEON) e Yo Sua (MJ)

5. When The Cherry Blossoms Fade – episodio 11



Fiquei em duvida se deveria incluir essa ou não, porque é um grupo um pouco grande, mas foi tão bom que eu não podia deixar de lado. Aqui temos o Top 22 do programa com uma apresentação espetacular. Foi lindo ver todas as meninas cantando juntas e tornou o episodio anda mais emocionante e inesquecível.

Integrantes: Choi Yoojung (Fantagio), Han Hyeri (Star Empire), Jeon Somi (JYP), Jeon Soyeon (CUBE), Jung Chaeyeon (MBK), Jung Eunwoo (Pledis), Kang Mina (Jellyfish), Kang Sira (Chung Chun Music), Ki Heuihyeon – Cathy (MBK), Kim Chungha (M&H), Kim Doyeon (Fantagio), Kim Nayoung (Jellyfish), Kim Sejeong (Jellyfish), Kim Sohee (Music Works), Kim Sohye (Redline), Lee Haein (SS), Lee Suhyun (SS), Lim Nayoung (Pledis), Park Soyeon (LEON), Yoon Chaekyoung (DSP Media), Yu Yeunjung (Starship) e Zhou Jieqiong – Pinky (Pledis)

OBS: O Seo Kang Joon tava la!!! Junto com o Eunwoo do Astro. Desculpe, mas eu amo o Seo Kang Joo ❤. Ambos são da Fantagio e estavam torcendo pelas meninas da companhia.

4. “Bang Bang” Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj – episodio 7


Bang Bang Stage Was On Fire! Competindo com Growl haviam os Avengers 2, o grupo repleto de altos rankins (2,3,7,13,14,16 e 30). Esse foi o melhor stage de dança de todo o programa e tudo foi incrível e explosivo. AAAAA. Foi muito bom de ver. Meu único problema foi ver a audiência deixando a Chungha em 4º, porque ele estava enlouquecendo naquele palco (palavras dos profissionais que entendem do assunto). Algo que eu achei hilário foi que na grande maioria das formações estavam as quatro de entram no I.O.I de um lado e as que não passam do outro. Foi como uma divisão predestinada kkkk.

Integrantes: Choi Yoojung (Fantagio), Jeon Somi (JYP), Kim Chungha (M&H), Kim Dani (MBK), Kim Doyeon (Fantagio), Kim Seokyung (Individual Trainee) e Kwon Eunbean (CUBE)

3. “My Best” by John Park & Huh GaK – episodio 6



Aahhhh My Best. Enquanto assistia o programa eu não dava nada por esse grupo. Afinal, eu não conhecia a musica, não conhecia muito bem as integrantes e não tinha visto a apresentação antes (antes de ver o programa eu já havia visto todos as apresentações dos episódios 3 e 4). Então quando me deparei com My Best eu fiquei sem reação. Me trouxe lagrimas aos olhos e me surpreendeu por completo. A partir daqui passei a torcer pra Kang Sira, porque que voz é essa. Ela foi literalmente pra alguém que eu não conhecia, já que nem lembrou em qual grupo esteve nos eps 3 e 4, para uma das minha favoritas. Mas no geral, a musica e as vozes tornaram essa umas das melhores e mais memoráveis apresentações da temporada.

Integrantes:Hwang In Sun (Show Works), Kang Sira (Chung Chun Music), Kim Yeonkyung (MIDAS), Park Sehee (Kconic) e Song Hyemin (Individual Trainee)

2. "Hot Issue" by 4minute – Group 1 – episodio 4


Aqui foi onde a situação ficou dificil para mim. Eu não sabia qual escolher para ocupar o primeiro lugar e depois de muito pensar Hot Issue ocupou a segunda colocação. Por mim essas meninas apenas deveriam sair e formar um grupo, porque essa performance pareceu de um idol. Elas assumiram o palco e tornaram o show delas. E meu Deus, o que foi aquele break com a camisa levantando a camisa? Morri com aquilo! Chateada que a Hongeun (a de saia) não passou pra próxima fase, mas muito feliz que a Sooyeon (a rapper!) ganhou a segunda maior quantidade de votos da noite (180) perdendo apenas para a Sejeong. Alem disso, no fim de tudo a Hyeri (a fofa) e a Suhyun (camisa 62) ocuparam as posições 12 e 13, respectivamente, chegando longe na competição. Orgulho desse grupo!

Integrantes: Han Hyeri (Star Empire), Hwang Sooyeon (Happy Face), Kim Hongeun (Happy Face), Lee Suhyun (SS) e Yu Sua (MJ)

1. At The Same Place – episodio 9


At The Same Time conquistou o 1º lugar a minha lista o meu coração. Essa foi a apresentação mais completa de todo o Programa na minha opinião. Tudo, absolutamente tudo, estava certo. Toda vez que assisto essa apresentação as lagrimas me vem ao olhos e se tornou a  apresentação mais inesquecível de todas, isso sem falar da Doyeon no final. Apenas assista e saberá do que eu estou falando.
Também deixo claro aqui que Jinyoung do B1A4, você é incrível. Ele produziu At The Same Time e When The Cherry Blossoms Fade, e ambas são muito boas. Jinyoung espero que você nunca desista de produzir música, porque você tem talento pra isso.

Integrantes: Han Hyeri (Star Empire), Kang Sira (Chung Chun Music), Kim Doyeon (Fantagio), Kim Sohee (Music Works), Kim Sohye (Redline), Yoon Chaekyoung (DSP Media) e Yu Yeunjung (Starship)

Resultado de imagem para produce 101 gifs

Alem dessas, algumas outras apresentações também são marcantes como: Push Push – Group 1 (episodio 3), Ah – Group 1 (episodio 4), You Look Happy (episodio 7), Yum Yum (episodio 9) e Yanghwa Bridge (episodio 6)





Resultado de imagem para produce 101 gifs
No fim de tudo eu gostei bastante do Programa e tenho gostado da season 2 até agora. Acima de tudo agradeço a tudo que o programa conseguiu oferecer as meninas até mesmo para aquelas que não conseguiram entras no IOI, mas fizerem seu nome conhecido. Desejo sorte para todas.




Imagem relacionada

IOI: Somi, Sejeong, Yoojung, Chungha, Sohye, Pinky, Chaeyeon, Doyeon, Mina, Nayoung e Yeunjung.

  • Sejeong e Mina debutaram no Gugudan em 2016.
  • Chaeyeon voltou ao seu grupo DIA que debutou em 2015
  • Yeunjung se juntou ao Cosmic Girls em 2016 com o comeback ‘Secret” (É muito bom)
  • Pinky (agora Kyulkyung) e Nayoung debutaram no Pristin em 2017
  • Chungha fará seu debut solo em 2017


Alem do IOI, outro grupo foi crido do Produce 101 e outros garotas debutaram.
Resultado de imagem para IBI kpop
I.B.I: Han Hyeri(12º), Lee Suhyun(13º), Kim Sohee(15º), Yoon Chaekyung(16º) e Lee Haein(17º)


  • Kim Nayoung (14ª) debutou no Gugudan em 2016 junto com Sejeong e Mina
  • Yoon Chaekyung (16º) se juntou ao April em 2017 com o comeback “April Story”
  • Lee Haein (17º) iniciou uma carreira de atriz e atualmente é coadjuvante no drama My Secret Romance da OCN
  • Ki Heuihyeon – Cathy (19º) voltou ao seu grupo DIA que debutou em 2015
  • Kang Sira (22º) fez seu debut solo em 2017
  • Jung Eunwoo (21º), Park Siyeon (25º), Kang Yebin (29º), Kim Minkyung (42º), Kang Kyungwon (48º) debutaram no Pristin em 2017 junto com Pinky e Nayoung
  • Ng Sze Kai (23º) voltou ao seu grupo de Hong Kong, As One
  • Kim Juna (34º) fez seu debut solo em 2016
  • Kwon Eunbean (35º) se juntou ao CLC oficialmente em junho de 2016
  • Kim Hyung Eun (33º), Park Se Hee (43º), Kim Min Ji (44º) e Lee Jin Hee (54º) debutaram no grupo Bulldok em 2016 

Resultado de imagem para produce 101 gifs


Então é isso
De Uma Chance ao Produce 101, é bem legal de ver

Resultado de imagem para produce 101 gifs

Nenhum comentário:

Postar um comentário